segunda-feira, 23 de março de 2009

CD SAMBA DE FÉ CONSEGUIMOS!!!!!


Quero agradecer a a todos que participaram dessa luta pra lançamento deste CD, agora a luta é para lançar o DVD. Vendemos já quase todos os Cds em menos de 2 meses de lançamento.

quem quiser pode ver algumas materias que sairam sobre o CD - Samba de Fé

3 comentários:

FELICIO TORRES disse...

É preciso acreditar no que se faz para acontecer. E Dorina sempre teve fé. E é por isso que acontece, pois está sempre pronta para novas investidas. Uma batalhadora do samba que, com seu trabalho independente e competente, mostra ao seu público o quanto ainda pode ser feito pela nossa grande música. Acompanho o trabalho da Dorina desde 2000, ano em que nos conhecemos quando do lançamento do CD "samba.com", o qual eu fiz o projeto gráfico da capa. Depois trabalhamos juntos na capa do CD "Sambas de Almir", e agora no mais novo, "Samba de Fé". Nos tornamos grandes amigos, e é nessa amizade que eu acredito, pois levo fé em pessoas assim, persistentes, com muita garra e que deixam, acima de tudo, fluir a emoção. E Dorina é tudo isso.
Muito sucesso no lançamento e luz no seu caminho, minha querida amiga.
Você merece e muito!
Grande beijo do seu fã e amigo,
Felício Torres

Unknown disse...

Estou louca para comprar Samba de Fé e não sei onde encontrar em Brasília.

claudia disse...

nunca ouvi falar de voce,... mas hoje te conheci em uma entrevista pela rede vida de tv, Quero comprar seu CD para dar de presente para o pessoal da igreja e claro um fica comigo. voce é uma pessoa bem bacana, se percebe pelos filhos pedro e Aparecida. Tambem tenho dois lindos filhos Pedro ,14 e João de 11.
Feliz Natal muitas Graças para voce e sua bela familia.