quinta-feira, 26 de março de 2009

ARLINDO CRUZ é tudo de BOM


No começo dos anos 90 eu acompanhava shows do Arlindinho, num desses shows ele fazia uma brincadeira, dando o seu CD - solo, antes dele fazer os outros com Sombrinha, um que é bom pra caramba que tem "Tô a bangu", maravilhoso então voltando a tal brincadeira que ele fazia, era para quem sambasse melhor e cantasse o samba do seu Monarco e do Toco aquela .."Falar das rosas .... ganhava o CD bem eu cantei e ganhei.
Já conhecia Arlindinho desde os anos 80 em Irajá, uma vez ele e Zeca adentraram a minha casa mostrando um samba que eles colocariam no Festival que a Bandeirantes iria fazer, e eu já tinha colocado uma musica no festival aí não rolou.

Daquela época agora, dividindo o palco com ele ,fico feliz da vida, comovida, e até besta, metida mesmo. Obrigada Arlindinho

quarta-feira, 25 de março de 2009

LUCINHA NOBRE NA PORTELA

o novo casal de mestre sala e porta bandeira da Portela vem da Unidos da Tijuca, ainda vai ter muito troca troca aí. Fiquei pasma com a saída de Rosa Magalhães da Imperatriz, caramba!!!
Paulo Barros voltou para Unidos da Tijuca?

FÉ NA VIDA QUE O SAMBA É DE FÉ

E é assim que seguimos na nossa tarefa de cantar o samba, as vezes sinto que incomoda algumas pessoas quando insistimos em nosso sonho, tem gente que não tem no coração aquela força necessária de quem acredita e tem esperança.
Cada show que eu faço renovo essa esperança, pra mim cantar não é carreira é realmente uma missão, que eu faço com maior gosto, posso dizer que tenho sorte, porque sobrevivo de uma alegria enorme que é estar no palco cantando pra pessoas maravilhosas e especiais.

Estamos tentando fechar shows de lançamento aí por BH e Vitória também, perdoem os que cobram nossa presença, mas logo logo estaremos por aí.

terça-feira, 24 de março de 2009

E TER FÉ É SER PORTELA, AFINAL....

OS CARNAVALESCOS CONTRATADOS PARA O CARNAVAL 2010 NA PORTELA SÃO;
AMAURI SANTOS E NÃO DUVIDEM ...ALEX OLIVEIRA!!!!

AGORA GENTE É ACREDITAR EM TODAS AS REZAS E ORAR....ORAR....ORAR...

IMPERIO SERRANO NO SABADO MOSTROU SUA FÉ

Na feijoada deste último sábado (21) no Império Serrano foi muito emocionante, todos inconformados ainda com o rebaixamento pro grupo de Acesso, mas também com muita raça e muita vontade de dar a volta por cima e mostrar que Impériano de fé não cansa.

A todos os bravos componentes do Império nossa admiração, solidariedade e apoio.
E quem sabe os Imperianos , já que a Marcia não confirmou se ficará, a diretoria sondar Rosa Magalhães para fazer o Bum bum baticumpruncurundun ..o nosso samba é minha gente é isso aí.... enfim ela retornando ao Império seria o máximo.

É PRECISO TER FÉ NO SAMBA

Mas com este troca troca nas Escolas de Samba fica complicado, o casal de mestre sala e porta bandeira da Mangueira, que era considerado assim um patrimonio da Escola. Estavam há anos defendendo a Mangueira com suor e lágrimas, vai par Unidos da Tijuca, eu não consigo ver a Geovana e Marcos defendo a Bandeira de outra escola.

Viradouro perde o Mestre Ciça ´há muitos anos a frente da bateria da Viradouro, inovador como sempre mostrou neste carnaval que já tinha dado uma identidade para bateria da Viradouro e agora ele sai e vai para a Grande Rio.

Enfim, só rezando muito, só pedindo muito a todos os Santos, aos Orixás!!!
salve meu Pai Oxalá

segunda-feira, 23 de março de 2009

O lado bom de ser independente


CD SAMBA DE FÉ CONSEGUIMOS!!!!!


Quero agradecer a a todos que participaram dessa luta pra lançamento deste CD, agora a luta é para lançar o DVD. Vendemos já quase todos os Cds em menos de 2 meses de lançamento.

quem quiser pode ver algumas materias que sairam sobre o CD - Samba de Fé