domingo, 9 de novembro de 2008

ESTRÉIA DA BIA - PARQUE DAS RUÍNAS




Domingo de sol advinha pra onde nós vamos?Se voce pensou Praia de Ramos , se enganou. Nós fomos para o Parque das Ruínas, lá no Alto de Santa Teresa, uma delícia de lugar .
Sempre no segundo domingo de cada mês, fazemos uma roda de fé. Uma roda de samba, regada a muito samba bom e claro, cerveja! Cantamos algumas músicas inéditas e fizemos uma homenagem ao nosso sempre poeta do samba, Luis Carlos da Vila. E não é que apreceu uma voz nova, ainda com receios, mas com uma potência e uma afinação?!
É... Bia estreou e estreou bem, pois cantou uma samba de Luiz, com Sombra e Sombrinha, maravilhoso que eu também amo cantar, Além da razão. É seu Luis, você que falava que Bia ia acabar subindo ao Palco, parece que você deu uma força e ela tomou coragem e foi cantar sua cançaõ que voce tanto gostava. É a vida que segue, são nossos filhos, são filhos da música, da poesia do samba.
A nossa p´róxima roda no Parque das Ruínas será no segundo domingo de dezembro, dia 14, onde ensaiaremos para o próximo carnaval do Bloco Suburbanistas.
Até lá!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Estive lá e confirmo. Ela ainda vai dar o que falar... Tem aquele grupo DNA do Samba, com gerações de gente do samba, está aí uma oportunidade de colocar uma voz feminina...Bia vc é linda! E canta muito legal!

Anônimo disse...

Por que parou de escrever, Dorina??? Um blog tem sempre que continuar...

Anônimo disse...

Queridae sempre amada, Dorina!
- Como vc diz, é vida que segue!
- Já temos observado o talento da Bia na dança, e agora cantando/divindo com vc os palcos davida, tornará a Cidade + Maravilhosa!
Parabéns, a est familia que só tem créditos!

Abraço, deste teu fã1