quinta-feira, 26 de março de 2009

ARLINDO CRUZ é tudo de BOM


No começo dos anos 90 eu acompanhava shows do Arlindinho, num desses shows ele fazia uma brincadeira, dando o seu CD - solo, antes dele fazer os outros com Sombrinha, um que é bom pra caramba que tem "Tô a bangu", maravilhoso então voltando a tal brincadeira que ele fazia, era para quem sambasse melhor e cantasse o samba do seu Monarco e do Toco aquela .."Falar das rosas .... ganhava o CD bem eu cantei e ganhei.
Já conhecia Arlindinho desde os anos 80 em Irajá, uma vez ele e Zeca adentraram a minha casa mostrando um samba que eles colocariam no Festival que a Bandeirantes iria fazer, e eu já tinha colocado uma musica no festival aí não rolou.

Daquela época agora, dividindo o palco com ele ,fico feliz da vida, comovida, e até besta, metida mesmo. Obrigada Arlindinho

Um comentário:

Jeane "Jê" Martins disse...

Esse Arlindo Cruz é tudo de bom, mesmo!!!!!!A primeira vez que vi o DVD dele, o "Pagode do Arlindo", me apaixonei a primeira vista, rss!!Ele já esteve aqui em Itajaí, Santa Catarina, mas foi pouco divulgado e eu não fui =( Quem sabe na próxima!!!Beijos, Dorina!!um abração da Jê Martins