segunda-feira, 31 de agosto de 2009

POVO HOSPITALEIRO É O POVO DE RECIFE!!!





Gente que coisa boa foi esta minha mais recente Viagem a Recife, fui fazer o show em homenagem ao aniversário de 07 anos do Seu Cafofa - que é de propriedade de Lu e Felipe. Lu é casa com um dos mais conhecidos Gourmet de Recife em seu restaurante não deixam de passar Paulinho da Viola, Diogo Nogueira e quando vivo meu querido Luiz Carlos da Vila.

Fui convidada a um orgia gastronomica maravilhosa na casa de Cesar um anfitrião maravilhoso, que entre espumantes, caipivodcas, vinhos maravilhosos provamos que o povo Pernambucano é um povo por demais hospitaleiro, obrigada a Lu a Carina, por me darem a oportunidade de conhecer naquele domingo pessoas maravilhosas e obrigada minha mainha Lina e ela sabe porque, não preciso dizer.
bjs

2 comentários:

Reginaldo disse...

Parabéns pelo sucesso Dorina, você é top. Eu leio seu blog sempre que pdá e gostei dos programas e mais sobre as escolas de samba,

Serginho disse...

Obrigado pelo povo pernanbucano, Dorina.