quinta-feira, 6 de agosto de 2009

DENISE MATTOS - MAIS UMA VOZ NO SAMBA



Chegando no Pedaço com muita ginga e vontade de vencer a cantora Denise Mattos, mostra que o samba tem muito de feminino.
Acompanhada de um grupo super simpático - Bohemiospontosamba, a cantora desfilou musica de seu CD demo produzido por Milton Manhães.
Confira de novo a Denise no Dorina POnto Samba dia 14 de agosto quando reprisaremos sua apresentação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Dorina,

Nos conhecemos das rodas de samba. Eu sou amigo do Ivan Milanêz e da Romana.
Talvez você não lembre de mim, pois não nos vemos há muito.

Estou enviando um CD com o meu trabalho para a Rádio Nacional aos seus cuidados.
É um trabalho em parceria com Leandro Junnhyor e aproveito para enviar tb este email com o meu site: www.mussa.com.br
Lá você pode escutar as músicas, ver meu perfil e até baixar o CD com a capa.

O nome do trabalho é "Na Correnteza" e foi produzido por Inácio Rios, filho do Zé Katimba.

Espero que goste.

Bjs,

Mussa,