quinta-feira, 30 de abril de 2009

CARNAVAL 2010 - PROMETE

O Troca / Troca terminou e o cenário nas Escolas vai se definindo, deixando de lado a história de sua raiz, as Escolas tentam manter um grande espetáculo na Marquês de Sapucaí.
Palmas para a Vila Isabel que enfim traz como enredo Noel Rosa (quando a Portela vai fazer sobre Paulo da Portela?), parabéns Martinho, Parabéns Vila Isabel

Rosa Magalhães fica mesmo na União da Ilha do Governador. O que será que podemos esperar de Rosa pegando uma Escola que acabou de vir do grupo de Acesso para o Grupo Especial ? Voce é campeã Rosa !!!!

Alex Oliveira e Amaury Santos confirmadíssimos na Portela, mesmo com muxoxo de muitos Portelenses, eles estão lá então vamos aguardar....o bom é que teremos o casal Rogerinho e Lucinha Nobre bem vindos...

Salgueiro campeão nada mudou e as contas da Presidência foram aprovadas.

GENTE Marcia Lage na Mangueira com a Presidência de Ivo Meirelles - boa ssoooorteee!!!!

Imperatriz agora vem com Max Lopes e volta com Domiguinhos como intérprete.

Mocidade - mexe em tudo , remexe e mexe de novo vamos ver como fica não é...

7 comentários:

vera disse...

eu acho que a imperatriz é que saiu ganhando vamos combinar o Dominguinhos não pode ficar de fora do carnaval e também o Max tem que ser escola de ponta, só queria que ele não viesse com cavalo todo ano não dá. A Rosa é muito boa mas sem um dinheiro fica dificil manter. também torço por ela no final eu ahcei as trocas boas podem dar certo mudam os ares.

Pedro L disse...

Eu torci para a Rosa ir para a Estação Primeira mas seis milhões de dívidas realmente só Deus para ajudar. E o Ivo tem que trabalhar mais e falar menos porque lá em Mangueira holofote da zebra. A pasagem dele lá não foi boa gerou discordia espero que agora tudo mude porque pior nao pode ficar.

Carlos disse...

Vila Isabel está bem, o negócio é que na hora H ganha um samba que não tem nada a ver.

Anônimo disse...

Já a Portela, os Portelenses tem que rezar muito !!!, olha que a Portela, tem Portelenses maravilhosos, mas parece que a Diretoria não liga muito pra isso, o povo que torce para a Portela é fidelissimo e mereciam ser mais ouvidos.

Anônimo disse...

Cara, o negócio é o seguinte o carnaval agora é pra ganhar dinheiro e as Escolas não estão nem aí para quem representa mesmo a história da Escola.

portelense disse...

Eu fico revoltado com isso. Nós portelenses soms corretos com a escola,vamos lá sempre, tudo, fazemos nossa parte, mas chega o enredo é aquela sacolinha de ganhar dinheiro, não tem nada que anime, depois a gente perde o gaz no desfile como é que fica, se a gente nem perde o gaz ñ está nem no dedinho da Portela. Chega de ser feudo de barão. Eu acho que esse enredo de angola não tem nada com a nossa Azul. Estou ficando revoltado com a diretoria da portela porque a gente desfila bem e no final não consegue nada porque não tem profissionais e enredo bons em relação as co-irmas. Isso que eu acho.

portelense disse...

Eu acho também que as escolas tem gana de dinheiro mesmo, só que isso não tem a chave do sucesso, proque só o dinheiro não vence, assim a Grande Rio então tinha que ser a campeã todo ano, mas como ela não tem nada, não tem a comunidade nas posições certas então fica no vice e está levando chega para lá da Portela com os problemas dela. Isso é bom porque não adianta ter só o dinheiro essa corrida não está levando nenhum lugar, agora se os bolsos estão cheios o certo é que a fonte vai secar.